Solução inconstitucional

“Frente de magistrados alerta Bolsonaro que fim da Justiça do trabalho é Inconstitucional” Tudo o que precisa ser feito no Brasil é inconstitucional. Sinal de que esta constituição tem de ir para lata do lixo.

Nota: Os magistrados alegaram que a Justiça do Trabalho “contribuiu intensamente para pacificação social nos últimos 70 anos”. Pacificação social? O Brasil, sozinho, produz NOVENTA E OITO POR CENTO (98%) de todos os processos trabalhistas do mundo! É o maior inferno que existe sobre a terra, no que concerne trabalhadores e patrões. Leis injustas, postas a cabo por sujeitos ideologicamente enviesados. O patrão é visto como um demônio de rapina, o empregado como um pobre coitado, e a justiça do trabalho como a paladina que irá proteger os pobres coitados (é claro, a peso de ouro: com salários homéricos, regalias, privilégios, etc., etc.) Perguntar para magistrados e promotores que VIVEM DISSO se a Justiça do trabalho deve continuar, é como perguntar para o cabeleireiro se você tem de cortar o cabelo: a resposta será sempre sim.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s