Os acusadores

Esses movimentos de minorias nos colocam como culpados, façamos o que fizermos.

I – Se você é branco e é casado com uma mulher negra, está apenas querendo disfarçar o seu racismo. Se é branco e tem amigos negros, está apenas querendo disfarçar o seu racismo. Mas se é casado com uma branca e só tem amigos brancos, aí é racista declarado! Ou seja, para esses movimentos acusadores negros, NÃO HÁ NENHUMA POSSIBILIDADE de um branco não ser racista. Ou ele é, ou ele é, só que disfarçado.

II – Se você é heterossexual e tem amigos homossexuais, está apenas querendo disfarçar sua homofobia. Mas se tem apenas amigos heterossexuais, então você é um homofóbico declarado! Ou seja, para esses movimentos acusadores LGBT, NÃO HÁ NENHUMA POSSIBILIDADE de um heterossexual não ser homofóbico. Ou ele é, ou ele é, só que disfarçado.

III – Se você é Homem e trata as mulheres com gentileza e educação; se é carinhoso e cavalheiro, você está apenas querendo disfarçar o seu machismo. Mas se é um sujeito rude, aí você é um machista declarado! Ou seja, para esses movimentos acusadores feministas, NÃO HÁ NENHUMA POSSIBILIDADE de um Homem não ser machista. Ou ele é, ou ele é, só que disfarçado.

Na tradição cristã, o demônio é visto como “acusador”. Ele te faz sentir culpado não apenas pelo que você fez, mas até pelo que NÃO FEZ. Eu realmente acho esse discurso de culpabilidade, terrorismo e chantagem emocional, um discurso demoníaco.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s