Narrativa correta

Então quer dizer que a “Globo golpista” recebia vultosas quantias em dinheiro do Governo mesmo que – diziam – queria derrubar. Agora que derrubou, foi recompensada pelo novo Governo eleito com o corte de verbas e a perda de privilégios; um agradecimento pelos serviços prestados. Algo não bate nessa narrativa desencontrada…

Vamos construir outra narrativa: A Rede Globo recebia vultosas quantias em dinheiro do Governo por ser ALIADA a ele; se limitava a denuncias de picuinhas administrativas e corrupções pontuais, escondendo todo o esquema ideológico socialista que a mantinha e justificava. O povo, que sempre teve a sensação de que havia algo errado, finalmente descobriu a verdade através de mídias alternativas, tratou de eleger um presidente para desmontar esse esquema, e foi exatamente o que o eleito fez: desmontou o conchavo criminoso entre Governo Federal e grande midia; governo que COMPRAVA apoio e desinformação das maiores plataformas de mídia no país através de uma distribuição totalmente desproporcional de verbas públicas. Felizmente, acabou.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s