Dominação inevitável

“Após veto à construção de Mesquitas, muçulmanos compram Igrejas na Itália” É inútil tentar impedir o avanço do Islã à base da canetada, meus amigos. O ordenamento jurídico apenas reflete os usos e costumes de uma nação; depende de sua Cultura e não o contrário. Com o enfraquecimento do Cristianismo na Europa e a entrada EM MASSA de muçulmanos vindos da África e do Oriente Médio, é inevitável que o Islã venha a preencher o vácuo deixado pelo ateísmo militante. A negação cínica de todos os valores é um elemento destruidor incapaz de manter de pé uma civilização. Uma tradição religiosa provada através dos séculos tem todos os elementos positivos necessários para fazer um povo crescer e multiplicar.

Uma vez sendo maioria, os muçulmanos ocuparão os cargos de poder (como já ocupam, sendo magistrados, prefeitos, etc., etc.) e mudarão a casca do ordenamento jurídico ao seu bel prazer – este que, como foi dito, apenas reflete uma condição social/cultural pré-existente. Temo dizer que a engenharia de migração populacional, miscigenação artificial e multiculturalismo compulsório ensejada pela União Europeia CONSEGUIU destruir as identidades nacionais e seus respectivos ordenamentos jurídicos cairão como consequência – os Estados Nacionais de direito já não representam a atual configuração de seus povos e não estão alicerçados sobre uma coesão popular real que os sustentem e justifiquem. Como entusiasta de países livres, independentes e soberanos, espero estar errado, mas vejo a Europa governada por um imenso maquinário burocrático; um bloco monolítico de poder centralizado (União Europeia) que muito provavelmente estará a serviço do Islã, que o tomará por dentro.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s