Sangue azul

Não há só “beautiful people” de Esquerda, meus amigos… Há os “sangue azul” de Direita, dentre liberais e conservadores, também. Já estão dizendo por aí: “Bolsonaro será o próximo presidente (…) Por que um candidato que não consegue articular sequer uma frase, um conservador que não conhece Kirk, Hume e Burke; um liberal que desconhece Menger, Bohm-Bawerk, Bastiat, Mises e Hayek ganhará as eleições? (…) Populismo! O Bolsonaro está surfando nesta onda!”

Bom, deixem-me explicar o por que, já que isso foi perguntado. Embora a Direita brasileira ainda seja incipiente, há muitos conhecedores de todos estes autores que o rapaz do texto citou… Muitos conseguem articular uma frase; na verdade até duas; várias frases. Falam bem, são bem vestidos, perfumados, elegantes… Alguns fumam charutos para parecerem inteligentes, outros enxergam através de óculos caros etc., etc. Mas acontece o seguinte: Com toda esta pompa e circunstância, SÃO UNS FROUXOS E NÃO FAZEM P@RR@ NENHUMA! Na hora de bater de frente com uma organização criminosa que é o PT – expoente máximo do Socialismo no Brasil – todos se acovardam! Ficam em suas reuniões íntimas em seus clubinhos privativos, onde um lambe o outro, alimentando uma fogueira imensa de vaidades individuais, enquanto o povo MORRE na fila do SUS e a caminho do trabalho.

Eis que surge, então, um sujeito que não é articulado e não leu todos esses autores maravilhosos… Mas saiu da zona de conforto de deputado Federal e de militar para rodar o Brasil enfrentando a quadrilha do PT e tomando até mesmo uma facada por conta disso. Quantos desses bem letrados liberais ou conservadores deixariam o conforto de suas ocupações refinadas para ter contado direto com o povo que sofre e ter PEITO para enfrentar uma organização criminosa? Jair está fazendo o “serviço sujo” por eles e ainda tomando pedrada pelas costas por fazer este favor… Vocês deveriam AGRADECER por ele estar fazendo algo que vocês JAMAIS tiveram nem teriam coragem de fazer! Ingratidão é uma m#rd@.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s