Mantra difamatório

Sabem quais eram as mais duras criticas contra Donald J. trump nas eleições americanas de 2016? Que ele seria “racista, machista e homofóbico” Sabem quais são as mais duras criticas contra Jair Bolsonaro nestas eleições brasileiras de 2018? Que ele seria “racista, machista e homofóbico”. E assim é em toda parte do Mundo, contra candidatos que REALMENTE se oponham a agendas progressistas (se um candidato não é atacado dessa forma, podem ter certeza que ele, de algum modo, faz parte do esquema) Conservadores são rotulados e sofrem assassinato de reputação, muito antes do debate politico sequer vir à tona. Quando o assassinato de reputações não é o suficiente, eles começam a instigar o assassinato REAL, justificando-o como única solução contra um “monstro” que na verdade só existe na imaginação dos manipulados; monstro que os manipuladores mesmos criaram. Nos EUA, “artistas” “encenavam” a morte de Donald J. Trump. No Brasil, não ficou só na encenação…

Então nós temos o seguinte cenário: progressistas se recusam a estar no mesmo espaço que um candidato conservador (descem do avião, pedem demissão dos seus empregos, prometem deixar o pais), mas são os conservadores os intolerantes. Progressistas agridem qualquer um que dê apoio publico a um candidato conservador, mas são os conservadores os intolerantes. Professores progressistas reprovam qualquer aluno que defenda ideias conservadoras, mas são os conservadores são intolerantes. Redações de jornais relegam ao ostracismo qualquer colunista conservador, mas são os conservadores os intolerantes. Progressistas se recusam a participar de debates com um conservador, mas são os conservadores os intolerantes. E daí por diante…

O fato é que se você quiser criticar o Partido dos Trabalhadores em geral ou Fernando Haddad em particular, não faltarão crimes CONFIRMADOS pela Justiça; condenações judiciais aos montes em segunda e até terceira instância. Praticamente toda a alta cúpula do PT foi acusada, condenada e PRESA; inclusive seu ícone maior, Luís Inácio Lula da Silva. Haddad responde a inúmeras acusações, inclusive as de corrupção e FORMAÇÃO DE QUADRILHA. E Bolsonaro? Na falta de condenações judiciais, de acusações substanciais, resta o mantra para o assassinato de reputações: “Racista, Machista, Homofóbico”

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s