Lula onipresente

Para você que vai votar no Ciro Gomes, lembre-se que José Dirceu, mentor do PT, disse que “na ausência de Lula, ele ainda tem Haddad e Ciro” Ou seja, assim como Haddad é Lula, Ciro Gomes também é Lula, por mais que finja que não.

Para você que vai votar em Geraldo Alckmin, lembrem-se que Fernando Henrique Cardoso, mentor do PSDB, disse que “todos os partidos deveriam se juntar contra Bolsonaro pela democracia” Ou seja, assim como Haddad é Lula, Ciro Gomes é Lula, Geraldo Alckmin também é Lula.

Para você que vai votar em qualquer outro candidato, lembre-se que eles têm intenções de voto inexpressivas, e votar neles é apenas adiar a decisão para o segundo turno. No segundo turno – e seguindo as orientações de Fernando Henrique Cardoso – todos se unirão contra Jair Bolsonaro, pelo PT, potencializando a campanha de Haddad. Ou seja, assim como Haddad é Lula, Ciro é Lula, Alckmin é Lula, qualquer outro candidato é Lula.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s