Dezessete dia sete

Isto não chega à grande mídia, mas quem mora no Rio de Janeiro ouve rumores de que, após a morte de três militares em confrontos com traficantes, o Exército passou a “barbarizar” nas comunidades cariocas. A quantidade de traficantes indo pro saco preto não é pequena, meus amigos… Pelo menos é o que dizem. E aí que os meliantes começaram a se perguntar: “Se já está assim agora, imaginem se o Bolsonaro ganhar?” Resultado: quadrilhas como a do Comando Vermelho PROIBIRAM que se fale de Jair Bolsonaro nas comunidades, que se faça propaganda eleitoral do candidato, e que se vote nele, sob pena de morte.

Então vamos raciocinar: se partidos de Esquerda não querem Jair Bolsonaro, se “intelectuais imparciais” (de Esquerda) não querem Jair Bolsonaro, se “artistas imparciais” (de Esquerda) não querem Jair Bolsonaro, se a grande “mídia imparcial” (de Esquerda) não quer Jair Bolsonaro, se as quadrilhas de tráfico de drogas não querem Jair Bolsonaro, o que você está esperando para votar 17 no dia 7 de Outubro?

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s