Vitimismo por extensão

A imprensa americana está escandalizada com o contraditório. Diferentemente do que a histeria da grande mídia faz parecer, Donald J. Trump NÃO propõe a regulação dos meios de comunicação e muito menos seu fechamento (como ocorre, por exemplo, na China e na Venezuela) Muito pelo contrário: assim como a mídia tem o direito de falar o que quiser assegurado pela liberdade de expressão, Donald J. Trump TAMBÉM tem o direito de falar o que quiser assegurado pela liberdade de expressão. Se ele quer falar (com motivos e até provas) que grande parte da mídia é progressista militante e não estritamente profissional, ele pode, e não há nada de errado nisso.

Mas o engraçado mesmo é ver o Jornal Nacional vitimizando-se por extensão: “Como é perigoso falar mal da imprensa… tempos sombrios para liberdade de expressão” Ora, Luis Inácio Lula da Silva e seus correligionários de Esquerda não só demonizam a imprensa o tempo todo (e até mesmo instituições em geral como o Ministério publico federal) como até propõe PASSAR LEIS para “REGULAMENTAR” a internet e os meios de comunicação. Vejam bem: não é uma simples questão do exercício da liberdade de expressão por ambas as partes, como é entre a mídia e Donald J. Trump nos EUA. É a proposição de LEIS com PODER DE POLÍCIA para regular o que pode ser falado ou não. Diante desta proposta indecente e totalitária de partidos de Esquerda no Brasil, o Jornal Nacional mostra alguma “preocupação”? Reserva minutos diários para falar contra esses Partidos, como fala diariamente contra Donald J. Trump? Claro que não. O comprometimento deles com a ideologia socialista não permite… o que, diga-se de passagem, só confirma o que Donald J. Trump diz.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s