Se o jornalismo de fato existisse

“Além de nove vezes campeã da Copa do Mundo, uma potência econômica. Assim seria a União das Republicas Socialistas da América Latina, a URSAL, SE O PROJETO DE FATO EXISTISSE” Assim diz o jornal o Globo, meus amigos… “Se o projeto de fato existisse”… E trata com tom de deboche. Se o projeto existe ou não, deixarei um link nos comentários do próprio Luiz Inácio Lula da Silva, em evento do Foro de São Paulo (outra organização que dizem “não existir”) admitindo que quer unir as Forças Socialistas do Continente Latino Americano, que em grande parte isso JÁ FOI FEITO, que quer a extinção TOTAL de fronteiras, que pretende passar por cima dos congressos nacionais dos respectivos países para ter governabilidade centralizada, continental, etc., etc. É muito cinismo de Ciro Gomes, quando perguntado no debate presidencial, dizer que “não sabe do que se trata”, pois participou de círculos próximos ao PT, e lá se fala em “Pátria Grande” o tempo todo, como também se fala na Venezuela (inclusive, o apoio a Nicolas Maduro por parte de PT, PSOL, PCdoB, entre outros, não é segredo pra ninguém)

Então nós temos os próprios agentes admitindo o que fazem, como fazem e o que pretendem, em eventos FILMADOS que “não existem”, e as pessoas ainda continuam fazendo deboche, tratando como “teoria da conspiração” – a mídia negando cinicamente algo que qualquer um pode ver com os próprios olhos e ouvir com os próprios ouvidos (basta ver o vídeo nos comentários) O jornal O Globo trata o assunto como “ideia fantasiosa” disseminada por “sites duvidosos”, quando no vídeo vemos O PROPRIO LULA falando a respeito, de forma clara e inequívoca. Em qualquer país sério, esse veiculo de comunicação cairia em descrédito imediatamente – credibilidade ZERO. Militância Cínica Total – pura desinformação e acobertamento.

Os Venezuelanos riram da “teoria da conspiração” e agora passam fome. Nós estamos passando pela pior crise de nossa História, recorde de desemprego e violência, caminhando à passos largos para o mesmo destino que eles, e estamos rindo; fazendo “memes”. O brasileiro em geral não apenas não procura saber o que se passa, como não apoia aqueles que procuram saber e ainda ri deles. Confesso que, embora milite diariamente para que a tragédia socialista não devaste o país, às vezes acho que brasileiro tem mais é que se f@der mesmo. Os bons que saiam para o exterior e deixem a corja definhar na miséria, rindo do alto de sua prepotência burra e infantil.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s