Acusadores auto-indulgentes

“Bebida, Pegação e dança” vem sendo o símbolo da “libertação” da mulher pós-moderna, e os Esquerdos parecem ter um apreço particular por esse novo TRIVIUM existencial da mulher, que veio para substituir o “antiquado” “Lar, marido e filhos” Pois bem. O ódio que a Esquerda nutre por policiais é tão grande que, súbito, o progressista se torna o mais rigoroso conservador; um puritano pela moral e bons costumes. Uma Policial morta recentemente teve sua “bebida, pegação e dança” expostas quase que como um atenuante de sua morte. Quando uma ativista de Esquerda é assassinada ou sofre abusos em cenários problemáticos – envolvendo-se com criminosos, álcool, drogas, seja lá o que for – todas essas contingências “não vêm ao caso” e são vistas até como tentativas de “justificar” o crime. Mas quando é para demonizar a imagem de uma policial assassinada, é EXATAMENTE ISSO que a midia progressista faz: levanta uma série de “atenuantes” – a vitima teria “se exposto em um ambiente vulnerável”

Somente a morte do militante de Esquerda é indesculpável; somente eles podem arrogar-se o posto de vitima genuína, incólume, que não fez nada para merecer seu terrível destino. Todos os outros acabaram, de algum modo, “merecendo”; “causando” a própria morte (assim como “merecemos” ser assaltados para restituir uma divida com os “marginalizados” da sociedade) É uma auto-indulgência incrível, inversamente proporcional à capacidade de culpar os outros. Aliás, este é um traço psicológico significativo de uma pessoa de Esquerda: rápida em acusar, em culpar; lenta em assumir responsabilidades. É sempre vitima, e apela constantemente para chantagem emocional. Quando vejo uma pessoa assim, saio correndo.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s