Acima do bem e do mal

Lauda 01 – No Socialismo, todos os homens são iguais, com direitos iguais, e dividem tudo de forma igualitária.

Lauda 02 – Lula merece, sim, cela especial e deveria, sim, dar entrevistas públicas mesmo condenado, porque, afinal, não é um homem qualquer.

Osmar Prado, ator global e militante petista (aqui temos uma redundância), nos ensina a essência do pensamento revolucionário socialista: todos os homens são iguais… mas o supremo líder e seus asseclas “não são um homem qualquer”, por serem “iluminados” e personificarem o “espírito do tempo”; por serem “protagonistas do processo Histórico”; estes estão acima do bem e do mal. Não podem ser julgados pela atual estrutura social, que tem mesmo de ser superada, mas sim pelo proposito ideal que querem conquistar (e que nunca chega) A nomenklatura do Partido revolucionário auto-arroga-se todos os Direitos, não deve satisfação a ninguém, criando uma classe social toda-poderosa sob o pretexto de extinguir a diferença entre classes sociais. É a arte de fazer na prática o contrário do que se pretende na teoria. Lembrem-se: quem te diz que “todos os homens são iguais”, “não é um homem qualquer”, e portanto não se submete a isso.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s