Monstros etéreis

A maior criação dos Esquerdos foram os monstros etéreis “Sistema” e “Sociedade”. Falemos por ora do tal “Sistema” Querem fazer você acreditar que o “Sistema” é corrupto, não importando quem você eleja para preenchê-lo. Querem que você acredite que a democracia e seu voto são inúteis. Na verdade, vejam o exemplo dos Estados Unidos da América: Durante 8 anos sob o Governo de Barack Hussain Obama, o país afundou economicamente com o inchaço da máquina pública e fuga de capital para o estrangeiro. Eleito, Donald J. Trump – NO MESMO SISTEMA – desfez muitas das asneiras de seu antecessor e devolveu a América aos trilhos da Ordem e prosperidade. Mesmo sistema, pessoas diferentes.

“Sistemas”, meus amigos, são apenas organizações inanimadas. Todos terão suas vantagens e desvantagens. São PESSOAS que realmente tomam decisões, que assinam documentos, e que portanto fazem bom ou mau uso de seu funcionamento. Quando você vê aqueles artistas descolados dizendo que “não discutem política”, são “apolíticos” e “não querem se envolver neste meio corrupto”, o que eles querem na verdade é que VOCÊ fique fora da disputa, VOCÊ fique fora da discussão, VOCÊ se desinteresse, enquanto muito provavelmente ele é filiado a um partido político ou recebe um bom “incentivo cultural” para militar por tal ou qual ideologia. Não perca sua vida “lutando contra o Sistema” – é uma nuvem de fumaça para te manter distraído. Levante-se e dispute cargos com PESSOAS

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s