Invasão planejada

Há muito denunciamos a invasão de povos africanos e do oriente médio na Europa; com a clara instrução de viverem de subsidios e terem o máximo de filhos o possível, de preferencia “inter-racial”, com mulheres locais. É uma invasão consentida pelos governos europeus mas não pela população, que assiste inerme antigos paraísos de ordem e prosperidade se tornarem um inferno caótico de conflitos importados.

Lendo estas denuncias, estes “avisos”, muitos brasileiros se perguntavam: “E o que eu tenho a ver com isso?” Bom, não tardou muito para experimentarmos nossa própria crise de imigração. Milhares de Venezuelanos entram no Brasil de forma ilegal, e como não bastasse todo o caos que uma imagração desordenada possa provocar (doenças, sobrecarga nos serviços publicos, etc., etc.), imigrantes estão sendo criminosamente instruídos por grupos de Esquerda a INVADIR propriedades de moradores locais; com garantias de que a Lei proibe a ação direta de policiais, e que o morador só poderá voltar à propria casa após um lento processo judicial.

Primeiro houve a militância jurídica, criando Leis que propiciem e garantam o sucesso de invasões. Depois, através de “grupos sociais” militantes, essa informação é passada e colocada em prática. Assim como na Europa, a população local é traída pelo próprio Governo, que facilita de todas as formas a destruição das fronteiras e alimentam o caos. Sob o pretexto de “contribuir” para uma crise humanitária, cria-se outra, e mais outra, e mais outra, de modo que terminamos como “refugiados” em nosso próprio país. Se você sair para trabalhar, voltar, e estiver alguém morando no seu lugar, não se espante, meu amigo… A Lei brasileira GARANTE que isso aconteça. E se alguém decidir que a sua casa tem um melhor “uso social” nas mãos do invasor do que nas suas, já era… Pode ir morar na sargeta.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s