Estudando História

Estão dizendo por aí que Jair Bolsonaro ou até mesmo “a Direita” em geral nega fatos Históricos como a Escravidão e a Ditadura Militar. Isto não é verdade e deixem-me explicar:

Não se diz que “não houve ditadura militar”, mas sim que o cognome “Golpe Militar” é inadequado, pois o movimento de Impeachment de João Goulart foi feito pelo legislativo com amplo apoio popular, e daí seguiram-se eleições. Ademais, ignora-se o contexto Histórico, com grupos de guerrilha comunista querendo impor no Brasil o modelo que havia em Cuba. José Dirceu confessou abertamente ter treinado em Cuba; Ancelmo Gois (hoje jornalista) disse abertamente ter treinado na KGB (serviço secreto da União Soviética) de modo que a Ditadura brasileira lutava contra grupos politicos organizados e armados, e não meros “estudantes” Notem que em 2016 houve um processo de Impeachment de acordo com a Constituição, e a Esquerda nacional já produziu livros “históricos” com o nome de “Golpe de 2016” Obviamente, um embuste.

De igual modo, não se nega a escravidão. Diz-se apenas que a escravidão ocorrida no Ocidente não foi a única que deu-se no mundo. Em todas as épocas e em todos os continentes povos inteiros escravizaram e foram escravizados; tribos africanas e indigenas escravizavam tribos derrotadas; e sim, foram tribos Africanas que venderam seus Escravos aos compradores Europeus. Também ignora-se a IMENSA escravidão que árabes muçulmanos impuseram sobre Africa, inclusive com requintes de crueldade como castração de Homens. Só se fala dos Europeus. Por quê? Se fossemos contabilizar “divida historica” por escravidão, todos os povos estariam quites, pois o dominio do vencedor sobre o vencido se dá desde tempos imemoriais. (Judeus foram escravizados por Egipcios – e portanto, Africanos – mais de 2000 anos antes de Cristo)

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s