Histeria alarmante

“FIFA pede que emissoras de TV não filmem torcedoras atraentes. Casos de assédio superaram os de racismo na Copa 2018” Pergunto: tivessem os casos de racismo superado os de assédio, a FIFA proibiria a filmagem de torcedores negros nos estádios? Que lógica é esta onde a vítima paga pelo crime do algoz? A mentalidade que proíbe a exibição da mulher em público sob o pretexto de preservá-la é EXATAMENTE igual à mentalidade, por exemplo, Islãmica, onde cobre-se a mulher do cabelo aos pés para que “não desperte instintos animais nos homens” Não é a toa que a Nova Ordem Mundial anda mais ou menos alinhada ao Islã: Partindo de princípios diversos e às vezes ate mesmo opostos, chegam a conclusões igualmente absurdas.

Nota: Foram 45 as denúncias de “assédio sexual” durante a Copa do Mundo. Levando-se em consideração a abrangência das denuncias (mesmo “brincadeiras” – estupidas e constrangedoras, sim. Mas não mais que isso – como a dos brasileiros com a jovem Russa podem ser registrados como assédio), o longo período de competição e a quantidade incalculável de fãs – milhares, milhões – que transitaram pelas ruas russas neste que é um evento mundial, considerar este número como “alarmante” é no mínimo histeria.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s