Trump venceu o Mundo

Eu não sei quanto a vocês, mas vejo crescer o numero de adesivos em carros com o seguinte dito: “O mundo pode até querer te fazer chorar, mas Donald J. Trump quer te ver sorrindo” E embora muitos não entendam, ontem deu-se mais uma razão para os amantes da liberdade e do REAL livre comércio festejarem o Imperador do conservadorismo e liberalismo clássico americano.

De um lado, os represetantes de Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Japão e Itália. De outro, Donald J. Trump. Angela Merkel – chanceler alemã e “mulher” macho – debruçou-se sobre a mesa e impôs: “Vai assinar!” Donald, sentado, cruza os braços: “Me obrigue” Criou-se, então, todo um hiato entre os EUA e a Nova Ordem Mundial, que no que diz respeito a comércio, está encarnada na OMC (Organização Mundial do Comércio)

Como o modo de proceder dos globalistas é o mesmo dos comunistas, ou seja, a INVERSÃO TOTAL em que o adversário é culpado do que você mesmo faz, Donald vem sendo acusado de “protecionista” e “contra o livre mercado” simplesmente por fazer A MESMA COISA que dezenas de países JÁ FAZEM contra os EUA há anos: taxar absurdamente seus produtos, prejudicando empresas e trabalhadores americanos que levam tremenda desvantagem no mercado internacional contra produtos baratíssimos subsidiados de outros países (como a China, por exemplo) Ou seja, ele simplesmente mostrou a todos o que ELES MESMO FAZEM, e súbito, tornou-se o vilão da História.

Para completar, Trump chegou QUARENTA E CINCO MINUTOS atrasado e saiu mais cedo numa reunião que tratava de “igualdade de gênero”, demonstrando que não estava nem aí para o assunto. Na reunião contra “aquecimento global e mudanças climáticas”, nem apareceu (é mais uma daquelas reuniões em que os EUA são obrigados a tudo – a “salvar o Mundo”, enquanto os outros não são obrigados a nada. Apenas uma forma de prejudicar a economia americana com regulações esdruxulas, como demorar 20 anos para construir uma rodovia por “questões ambientais”) Eu não sei quanto a vocês, meus amigos, mas já encomendei o meu adesivo: “O mundo pode até querer te fazer chorar, mas Donald J. Trump quer te ver sorrindo”

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s