Psicodelia Esquerdista

Hoje tive uma manhã muito difícil… Uma prova, para qual teria de chegar às 10:30 e cheguei somente às 11:30. Surpreendentemente, deixaram-me entrar. Recebo. Dez questões sobre Didática Geral… “Segundo a teoria das inteligências múltiplas de Gardner…” etc., etc. Súbito, percebo que as opções de resposta para todas as questões eram iguais:

a) Lula Livre
b) Fora Temer
c) Mariele Vive
d) Todas as alternativas anteriores estão corretas.

“Segundo Jean Piaget…” e daí eu ficava imaginando se Jean Piaget queria Lula Livre, o Temer fora ou a Mariele vivendo… Na dúvida, e como já estava atrasado e o tempo era curto, marquei “todas as anteriores”, em todas as questões. Resultado: Tirei 11,5, numa prova valendo 10. Já no corredor, esbarro com o professor. Pergunto: “Professor, como posso tirar 11,5 numa prova valendo 10?” E ele disse: “Gardner queria Lula Livre, Piaget queria Fora Temer, você não foi específico, mas a ordem dos fatores não altera o produto… No mais, matemática é uma construção social e a limitação de nota 10 é uma imposição punitiva dos mecanismos de controle e opressão denunciados por Foucault”

(Demo Danado) – Selo Psicodelia esquerdista das universidades brasileiras…

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s