Toda unanimidade é burra

Desde o inicio fiz ressalvas quanto ao MODO e o MOMENTO da reivindicação dos caminhoneiros. Não que as reivindicações em si não fossem justas, digo, das que existiam de especificas e não generalizadas, abstratas. E apenas por conta de sublinhar poréns e de alertar que o modo e o momento favoreceriam à Esquerda que vinha perdendo espaço, já recebi cusparadas, chute nas costelas, e até teve gente deletando-me de sua preciosa lista de amigos (o que me fez chorar em posição fetal por três dias e três noites)

Passado o olho do furacão, observo muito lideres da dita DIreta: pensadores, influenciadores, politicos, etc., etc. vendo o rumo que o movimento tomou e retirando seu apoio. Apontam um “desvio” no movimento, ou uma “capitalização pela Esquerda”, fins totalmente previsíveis e anunciados por este que vos fala desde o primeiro dia. Então, não é porque alguém discorda dos seus métodos que quer necessariamente algo diferente de você; muito menos que é seu adversário ou quer te boicotar. Diferentes avaliações sobre a mesma situação podem surgir e é bom que surjam, para ajudar a contemplar todos os aspectos e considerar cada possibilidade. Não vou aqui me vangloriar de estar certo desde o inicio, embora eu estivesse certo desde o inicio…

(Demo Danado) – …

Nem quero confetes…

(Demo Danado) – …

Mas é bom que se aprenda a apreciar o diverso, o contraditório, e não se ‘decepcionar” por qualquer coisa, por qualquer mínimo desalinhamento sutil de pensamentos. TODA UNANIMIDADE É BURRA.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s