Paralisação mental

A única forma de realmente mudar o país é mudando as Leis e os planos econômicos, e isto só se muda elegendo pessoas aptas para tal. Não adianta votar em palhaço nas eleições e depois deixar o país inteiro parado com greves inúteis sem objetivos claros. O primeiro passo é exigir eleições transparentes em que seja possível a conferição de votos. Partindo desse ponto fundamental, eleger candidatos comprometidos com diminuição de carga tributária, diminuição de encargos trabalhistas e diminuição de regulações que atravancam a criação e crescimento de empresas. Não há mágica: só se cria riquezas produzindo, e não há como produzir sem condições ideais para o empreendedorismo. Enxugar a máquina publica evitando cargos inútes é o polimento final.

O problema é o seguinte: Vá explicar p’r’o brasileiro que a sua enxurrada de “Direitos” é justamente o que o deixa desempregado… Vá explicar pro Brasileiro “concursado” que seus privilegios e regalias não condizem com a condição economicas do país… Vá explicar pra “juventude que luta e resiste” que o empresário que produz riquezas e empregos é o Herói e não o Vilão… Antes das mudanças institucionais devemos mudar a mentalidade mesma.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s