Momento e método errados

Sejamos francos: a Esquerda está utilizando toda a indignação da Direita relegada ao ostracismo nestes ultimos 40 anos para implodir sua própria ascensão. A revolta é justificavel? Sim. Seria justificavel em cada um destes ultimos 40 ou 50 anos. Mas o momento é péssimo, por todas nossas conquistas recentes, pela perspectiva de ganhar posições nas eleições que estão às portas, e por dar à Esquerda o discurso de que “Nos 15 anos que governei, o Brasil nunca parou” Quais foram as nossas conquistas? Repito aqui trecho do texto em que explico o péssimo “timing” da paralisação:

” (…) Agora que começamos a quebrar essa hegemonia, que o discurso da Esquerda não é mais o unico corrente, que seus esquemas de poder estão sendo lavados pela Lava Jato, que temos projetos como “Escola sem Partido” pululando contra doutrinação, que temos a melhor perspectiva com relação a candidatos ditos de Direita (Liberais e conservadores), que estamos fazendo pressão contra eleições fraudulentas Smartmatic; agora que a Direita renasceu para criação de um equilibrio politico no país e que o maior simbolo da Esquerda (Luiz Ináico Lula da Silva) está atrás das grades, JUSTO AGORA QUEREM PARAR O PAÍS PROMOVENDO O CAOS EM TODAS AS ESFERAS? Acordem.”

Politica se faz com sangue frio e não é para amadores. Até mesmo a Esquerda famosa por arroubos calorosos e revoluções do dia para noite aprendeu que o método correto de tomada de poder e implementação de agenda é lento, silêncioso, leva anos, às vezes décadas, e só assim é eficaz. Todo o trabalho cultural que fez durante a DItadura Militar, a ocupação de espaços, a propaganda, rendeu a ela QUARENTA ANOS de governo sem adversários, para mais. E a Direita “conservadora” achando que fazer o país passar fome por 15 dias vai mudar todo o cenário nacional…

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s