O verdadeiro e único

Há iludidos que veem em Vladimir Putin um conservador: guardião das tradições, paladino da Justiça, anti-globalista, etc., etc. E lembro-me de já ter dado, aqui, o método para separar o joio do trigo na politica internacional: basta saber a quem determinado país se alia e para quem dá suporte. Para mostrar que a Russia não é de fato boa coisa, basta saber que é favorável ao acordo nuclear com o Irã (do qual Donald J. trump saiu recentemente) e se isto já não era indicio o suficiente, a Russia RECONHECEU A VALIDADE das eleições na Venezuela com a vitória de Nicolas Maduro (eleições estas claramente fraudulentas)

Aliado de um país que diz querer “varrer Israel do mapa” e famoso por patrocinar grupos terroristas ao redor do mundo (Irã), apoiando publicamente um governo despótico socialista que leva sua população a uma das maiores crises humanitarias da atualidade (venezuela); tem como uma árvore boa dar tantos frutos podres? Não se enganem, meus amigos: guardião das tradições, paladino da Justiça, anti-globalista; aquele que dá a vida e vida em abundância através de um liberalismo econômico clássico nacionalista, somente o imperador: Donald J. Trump.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s