Sugestão para valorização

“‘Com Barack Hussein Obama, meu filho se viu presidente. Com Meghan Markley, minha cor está na familia real’ diz americana que viajou de New York à Windsor para ‘se ver’ ocupando espaços até então restritos à nobreza branca Europeia”

Está aí uma coisa que eu não consigo entender… Fala-se o tempo todo contra a “maldita cultura branca imperialista Europeia”, mas na primeira chance de fazer parte deste mundo “horrível”, nem olham p’ra trás. Participam, e com muito orgulho…

O segundo ponto curioso é que existiram diversos reinos poderosos na África com suas respectivas familias nobres, mas parece que o entusiasmo em “se ver” relacionada a elas não é tão grande assim por parte de nossa amiga. Que movimento de “Valorização” é esse que ignora as proprias origens e se afirma pela “participação” na cultura tradicional de outros? Não seria muito mais produtivo livrar os paises africanos do governo despótico de republiquetas socialistas e resgatar monarquias tradicionais da região? Aliás, esta sugestão também cairia muito bem para o Brasil…

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s