Internacional comunista

“Direção da Faculdade de Direito da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) aparece em vídeo cantando o hino da internacional comunista para comemorar o resultado de uma votação” Quando você vê a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tendo posicionamentos claramente à Esquerda, e quando vê o Supremo Tribunal Federal (STF) agindo como braço político de partidos de Esquerda do Brasil, aí está a explicação: As faculdades que formam nossos profissionais do ramo do Direito estão COMPLETAMENTE TOMADAS seguindo um projeto do que chamam de “Hegemonia cultural”. Só para citarmos ex-professores “ilustres” da UERJ, temos Luiz Fux e Luís Roberto Barroso, atuais ministros do STF.

Nota: Quem deu a notícia da internacional comunista sendo cantada a plenos pulmões não o fez em tom de denúncia, mas sim com certo prazer. O colunista do jornal O globo responsável pela matéria é um EX-AGENTE DA KGB CONFESSO (ex-agente do serviço secreto da extinta União Soviética)

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s