Ao fio da espada

Está rodando por aí um vídeo de um motoqueiro assaltado. Ele entrega a moto e, ao virar de costas, recebe o tiro. Esse vídeo, como tantos outros flagrantes de assaltos à mão armada, mostra que não reagir – como manda a cartilha dos “especialistas” – não impende em NADA o ato violento do marginal. Pelo contrário, só o deixa mais à vontade para atos de sadismo, como coronhadas, humilhações e até tiros fulminantes. Enquanto “especialistas em segurança publica” continuarem recomendando a passividade covarde de um cidadão inerme; enquanto a população não acordar para seu direito de legítima defesa e continuar comprando este engodo da não reação, um lado continuará matando e o outro continuará morrendo, sem novidades.

(Demo Danado) – Acho muito mais legal passar a cabeça do meliante ao fio da espada e pendurar em praça pública para que sirva de exemplo. Mas vocês resolveram ouvir o rapaz que manda “dar a outra face”… Olha aí no que ‘tá dando.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s