Coroa de flores

“Ao presentear morte com flores, governador de São Paulo que homenageou PM por matar bandido que rendia mãe e filhos na saída de escola presta um desserviço à corporação” E o raciocínio é que o governador estaria “encorajando” os policiais a matar… O que foge ao alcance deste “jornalista” e de desarmamentistas em geral – seja por um raciocínio raso e invertido, seja por coadunação e defesa de marginais – é que o governador não presenteou a morte, e sim A VIDA DAS MÃES E DAS CRIANÇAS QUE FORAM SALVAS DE UM PERIGO EM POTENCIAL. Não se comemorou a morte do agressor, e sim A VIDA dos agredidos, que foram salvas por um ato de coragem (não é qualquer um que se põe a trocar tiros para salvar terceiros)

Não é algo tão difícil de entender… Que o que se busca é justamente a defesa da vida, não a morte. Quem provocou a morte do bandido foi ele mesmo, ao empunhar uma arma e avançar contra mulheres e crianças. Ele criou a situação. Não fosse sua ação, não haveria reação, e morte nenhuma, de quem quer que fosse, teria acontecido. Portanto, o que presta um “desserviço” à Policia Militar não são as flores do governador, mas sim a imprensa com matérias como essa que demonizam a Policia constantemente, que atam suas mãos enquanto conferem todas as liberdades aos marginais (que nunca são culpados por nada) Fosse eu o governador, não só manteria o buque de flores para a valente policial militar, como compraria outro. Na verdade, uma coroa de flores, bem grande, suntuosa, para decorar o caixão do jornalismo no Brasil.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s