Power Point israelense

O líder supremo do Irã, Ali Khamenei, afirmou: “Eu declaro que a República Islâmica do Irã jamais tentou produzir armas nucelares.” O presidente do Irã, Hassan Rouhani, afirmou: “Armas nucleares e outras armas de destruição em massa não tem lugar na doutrina de segurança e defesa do Irã e contradiz nossas convicções éticas e religiosas.” O ministro das relações exteriores do Irã afirmou: “Nós não temos nenhum programa para desenvolver armas nucleares. Em todos os casos nós consideramos armas nucleares tanto irracionais como imorais.” Barack Hussein Obama acreditou (ou fingiu que acreditou), e com a aquiescência de grandes lideres Europeus (inclusive do presidente da Russia, Vladimir Putin), firmou um acordo nuclear com o Irã, que não só permite o desenvolvimento de projetos nucleares iranianos como, de certa forma, os financia.

Então Benjamin Netanyahu, primeiro ministro de Israel, fez o seguinte: utilizando as forças especiais israelenses – MOSSAD – não só teve acesso ao verdadeiro programa nuclear iraniano, como COPIOU MAIS DE 55 MIL DOCUMENTOS E 153 CDS demonstrando por A mais B que os Iranianos pretendem, sim, desenvolver armas nucleares – não só pretendem como já estão fazendo isso. Hoje, no maior estilo Deltan Dellagnol com power point em rede nacional, Bibi (apelido do primeiro ministro de Israel) fez uma apresentação em TV aberta com o titulo “IRÃ MENTIU” – isto a poucos dias de Donald J. Trump, o Imperador do mundo e desassinador de tratados que Obama assinou – decidir-se se continua com o acordo nuclear com o Irã ou não. Vamos ver o que acontece… mas uma coisa é certa: surgirá defensores “da soberania Iraniana”, acusando Israel de “roubo de informações”, e bradando, indignados: “E daí que o Irã engana a opinião publica e subrepticiamente arma-se com poderio nuclear para varrer Israel e Arabia Saudita do mapa? O errado não é explodir meio mundo! É saberem que vão explodir meio mundo com informações não autorizadas! É ilegal! Abaixo Israel! Viva Palestina! Lula Livre!”

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s