Caixão verde e amarelo

É dificil, meus amigos. Enquanto assisto a uma reunião de Donald J. Trump com microempresários imigrantes latino-americanos, que dão testemunho de como o corte de taxas, impostos e regulações fez suas empresas prosperarem, e como dezenas, centenas, milhares de empregos foram criados a partir daí, olhando as noticias brasileiras, vejo que as maiores preocupações de tal candidato à presidência é “Aborto gratuito pelo SUS e causa LGBT”

Vocês entendem? Num país miserável como o nosso, com mais de uma dezena de milhão de desempregados, a preocupação é tornar nossos Homens e Mulheres estéreis; seja pelo comportamento, seja por intervenções cirurgicas. Enquanto um país pensa em crescer e multiplicar – em prosperar, em todos os sentidos – o outro pensa em esterelizar, e na area economica, sobretaxar, regular, quase que num “gerenciamento de danos”. Num país a vida é vista como uma potencialidade de crescimento, de conquista, de abundância. Noutro, como um fardo pesado, algo nocivo, algo a ser “administrado” com muita cautela. Num a vida é benção, e dá-se liberdade para que ela floreça, noutro a vida é maldição, e cria-se politicas publicas para limitá-la, “controlá-la” Com um espírito de porco como este, que se cristaliza em Leis contra a Vida e contra a Liberdade, podem fazer o que quiserem; o Brasil permanecerá sendo um caixão.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s