Build that wall

“WE NEED TO BUILD A WALL” Não, meus amigos, não se trata do slogan de campanha de Donald J. Trump. Esta frase foi dita pela governadora de Roraima, ao ver o crescimento da imigração indiscriminada de venezuelanos no estado devido à crise humanitária no país vizinho, causada – guess what – pelo Socialismo. A governadora observa estarrecida o disparar de todos os indices de criminalidade: furtos, roubos, homícidios, tráfico de drogas, apreensão de armas. Há surtos de doenças antes controladas como sarampo e tuberculose; enfim, um inferno na terra, causado pela falência dos serviços públicos – já precarios – que não conseguem lidar com esta afluência de pessoas (em sua imensa maioria, miseráveis) A cidade de Boa Vista, por exemplo, jé tem DEZ POR CENTO da sua população de Venezuelanos – 40 mil e contando.

Agora nós testemunhamos em terras tupiniquins o que os americanos sofrem na fronteira mexicana, com a diferença que os americanos são espertos o suficiente para eleger um líder que identifque o problema e busque solucioná-lo. Por aqui, Temer já mandou avisar: “Construir um muro é contra nossos ideais humanitários e democraticos – o Brasil não tem costume de fechar fronteiras etc., etc.” Dito de outro modo: “VAMOS PERMITIR A INVASÃO VENEZUELANA EM ESTADOS BRASILEIROS E DAR MAIS UM PASSO IMPORTANTE RUMO À PATRIA GRANDE LATINO AMERICANA”

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s