Desagradando a todos

Não sou fã de Mark Zuckerberg, mas verdade seja dita: é dificil fazer alguma coisa neste mundo. Malgrado toda estória polêmica da criação e crescimento de sua empresa, o fato é que ele responde pela mais poderosa rede social do planeta, e ontem respondeu por CINCO HORAS SEGUIDAS a um questionamento no Senado Americano. Foi-lhe perguntado questões de segurança, privacidade, etc., etc. E estava lá ele sendo esmagado pelos dois lados: Democratas (Esquerdistas) o bombardeavam, culpando-o pela eleição de Donald J. Trump e por uma suposta “interveção Russa” utilizando a rede Social. Republicanos (Direitistas) o bombardeavam, acusando-o de um viés ideologico à Esquerda que sabota conteúdos conservadores e potencializa a disseminação de conteúdos progressistas. Muitas paginas conservadoras são derrubadas sem nenhuma explicação razoável, enquanto paginas progressistas – por mais radicais e ofensivas que sejam – não sofrem nenhuma perturbação.

Mas o fato é este: o sujeito ficou lá, no meio do caminho, conseguindo ter desagradado os dois lados e sendo acusado de “conspiração” pelos dois lados. Alguns dirão que só um lado tem razão nas acusações. Outros, que ele faz jogo duplo. Outros ainda dirão que os dois lados estão alucinando. O fato é que fazer algo notável neste mundo tranforma sua vida num inferno.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s