Cavalo de Troia

Agora vejam vocês: o multiculuralismo só tem lugar no Ocidente. Os países islãmicos são para muçulmanos, China para Chineses, Japão para japoneses, Russia para Russos, e por aí vai. Digo isso em relação aos cargos de comando, evidentementente, que é o que importa (não passeios, negocios ou viagens turisticas) Peguem o exemplo de Israel: seguindo a tradição ocidental, ele é “democratico”, e sob certos aspectos, “progressista”. Então ele pôs lá a primeira mulher na Assembleia Legislativa Israelense; e a primeira mulher ÁRABE. Qual o problema? Nenhum. Afinal, os árabes são uma porcentagem consideravel da popuação Israelense. Mas aí entra aquele coeficiente de ingratidão e insurreição: Ao invés da mulher árabe AGRADECER por ser digna de tanto poder em Israel; dignidade que NÃO TERIA EM NENHUM PAIS MUÇULMANO (ou teria em alguns raros), ela usa o parlamento para DEFENDER GRUPOS TERRORISTAS ISLAMICOS, convidar que palestinos MARCHEM CONTRA ISRAEL, e diz SE RECUSAR A CANTAR O HINO ISRAELENSE.

Vocês entendem? E quantos exemplos como esse nós vemos na Europa e nos Estados Unidos? Estrangeiros vindo de fora, onde não tinham nenhuma dignidade, crescendo na vida, alcançando o topo no país que os acolheu, e então, VIRAM-SE CONTRA O PAIS QUE OS ACOLHEU NUM EXPLICITO ATO DE TRAIÇÃO. Começo a achar que “multiculturalismo” foi algo que o Oriente implantou no Ocidente para sua própria destruição.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s