Cobertura mainstream

A caravana de Luiz Inácio Lula da SIlva foi atacada covardemente com três tiros. Suspeita-se que dois tenham partido de Brasilia, mais precisamente dos Gabinetes de Michel Temer e Jair Bolsonaro, e que o terceiro seria um atentado internacional dos imperialistas americanos, vindo do gabinete de Donald J. Trump. Maiores explicações e todos os detalhes sobre as “conexões” serão explicadas nos jornais da noite.

Nota: Diferentemente de assassinatos considerados erroneamente como “queima de arquivo” e de quedas de aviões de adversários politicos e potenciais delatores, a suspeita deste atentado ao onibus em especial é auto-probatoria e não carece de maiories investigações. A “extrema-direita” é culpada.

Nota 2: O fato das marcas dos projéteis sugerirem que os disparos tenham sido feitos de muito perto e com o veiculo estacionado (ao contrario do que disseram as “testemunhas”), não nos diz nada. Afinal, fascistas financiados pelo capital internacional gozam de armas de alta precisão.

(Demo Danado) – Muito bom… logo você sai de timelines de Facebook e é contratado por um jornal de grande circulação… Continue me ouvindo…

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s