Ebony – Roteiro Original

Nos ultimos anos tenho sido apenas um escritor mediano de timeline de Facebook, mas isto mudou. Escrevi um roteiro que já está fazendo barulho em Hollywood; está em fase de pré-produção e muito provavelmente vocês o verão indicado ao Oscar 2019. A História é a seguinte:

Ebony, um jovem negro, pobre e transsexual se apaixona por Roseta, uma mulher de classe abastada (sim, Ebony é uma mulher Transsexual que gosta de mulheres – Homo) Ambas são companheiras num time de volei, e começam a se envolver quando Ebony marca 700 pontos em três jogos, sofrendo preconceito por ter 7x mais força do que as meninas do volei Feminino. Roseta sai em defesa da amiga, o que desperta em Ebony um amor hetero/homo inesperado. Para completar, Ebony está no país como imigrante ilegal, e quando Roseta engravida, sua família pensa que Ebony só propôs o casamento para ficar permanentemente no país. O amor dos dois sofre um abalo de confiança, e tudo piora quando Matoso, um jovem muçulmano refugiado, sente uma paixão explosiva por Ebony, criando um perigoso triangulo amoroso.

Avaliação técnica: O roteiro inclui todos os requisitos tecnicos para uma nomeação ao Oscar: Racismo, Desigualdade, Transsexualismo, Homossexualismo, Igualdade de gênero, Imigração, Islã, intolerância e preconceito. Todos os protagonistas pertencem a minorias, e os homens brancos – todos da familia de Roseta – são vilões.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s