Conquistas femininas

Sinceramente, eu tenho pena das “conquistas femininas” da mulher contemporânea. Para gozar de sua tão desejada “liberdade sexual”, tem de tomar anticoncepcionais que fazem um mal terrível à saúde, especialmente a longo prazo (uma amiga médica diz que a quantidade de casos de Trombose – uma doença de circulação que pode ser fatal – causada por anticoncepcionais em mulheres não está no gibi) Por não terem mais a sexualidade vinculada ao matrimônio, a maioria é “descartada” depois de “usada”, especialmente no caso de uma gravidez indesejada (se a dupla jornada de trabalho é um peso até para mulheres bem casadas, imaginem para uma mãe solteira)

As cerejas do bolo são o policiamento correto, que extingue centenas de postos de trabalho (até as “grid girls” da Formula 1 foram exterminadas por “objetificar a mulher” – milhares de modelos perdendo um bom trabalho) e a invasão dos Transsexuais nas modalidades esportivas femininas: todos os recordes femininos agora sendo batidos por Homens.

O que restará à mulher? Retiraram sua proteção, sua fertilidade, seu prazer da maternidade, sua dignidade… E, seguindo Nietzsche que dizia “Só se eliminar completamente o que se substitui”, será que os transsexuais substituirão a mulher? É claro que é uma ideia estapafúrdia (e impossível), mas as circunstancias são tão caricaturalmente absurdas, que às vezes parece ser essa a intenção.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s