Emperro da máquina pública

Então surge um sujeito que em apenas um ano de Governo foi capaz de gerar um boom econômico que promoveu a menor taxa de desemprego em décadas, recordes de alta na bolsa de valores, simplificação do sistema tributário e o maior corte de impostos já visto, não apenas para pessoas jurídicas como também para pessoas físicas. E o que acontece? Sim: “A Máquina Pública” emperra. E sim: É emperrada sempre pelos Esquerdos. Como sucesso, prosperidade e sobretudo TRABALHO não interessa a ninguém que queira viver encostado num Estado inchado e ineficiente, os democratas trataram de travar o Governo Trump no Senado, boicotando a aprovação do orçamento de seu governo.

Mas é claro que o Imperador do Mundo passará todos ao fio de espada (no sentido metafórico, pelo amor de Deus) Isto é apenas para registrar que um Homem de boa vontade, dentro de um sistema completamente corrupto, tem os seus meios de ação extremamente limitado. O mesmo acontecerá no Brasil, se por um milagre, elegermos alguém bem intencionado e competente. Do alto de um edifício completamente podre, ele terá de fazer tudo funcionar, sofrendo boicote de todos os lados, o que é praticamente impossível. Por isso, antes de eleger “um presidente de bem”, seria bom “elegermos” juízes de bem, promotores de bem, defensores de bem, vereadores de bem, deputados de bem, senadores de bem, jornalistas de bem, movimentos sociais (militância) de bem, etc., etc.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s