Oprah 2020

O Partido Democrata (os esquerdos americanos) elegeu Barack Hussein Obama sob a égide do ativismo racial e o combustível da “dívida histórica”. Qualquer coisa dita contra o cidadão, por mais técnica e especifica que fosse, era “Racismo”. Tentaram o mesmo com Hillary Clinton, desta vez usando o Feminismo como manto: Qualquer coisa dita contra a candidata, por mais técnica e especifica que fosse, era “misoginia” e “machismo” (Lembram de Dilma Rousseff dizendo ter sofrido impeachment por ser mulher?) Para as próximas eleições americanas, estão dizendo por aí que a escolha do Partido Democrata será a mistura de suas duas escolhas anteriores: Oprah Gail Winfrey. Uma mulher, “afrodescendente”, que ainda tem a cereja no bolo de ser uma super celebridade da televisão. “Progressista”, “pra frente”, e que todo mundo gosta (algo como nosso glorioso Luciano Huck, mas com o plus do apoio das “minorias” e dos “justiceiros sociais”)

E eu já posso vislumbrar a tônica dos debates para presidência…

(Candidato republicano) – Oprah, estes dados que a senhora forneceu estão incorrentos . Ademais, um planejamento economico nesta direção seria desastroso para nossos trabalhadores e…
– Cale essa boca! Você está me repreendendo por eu ser mulher e negra! Acha que só porque sou mulher e negra não entendendo de política, de economia, e não sei o que estou fazendo! Já está na hora de derrubarmos o PRECONCEITO RACIAL e o ÓDIO CONTRA AS MULHERES! Serei A PRMEIRA MULHER NEGRA na Casa Branca! OPRAH 2020!
(Então a turba explode. Enlouquece. Há urros e salivação excessiva. Súbito, Oprah é elevada ao sétimo céu)

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s