O Rei e o jumento

O profeta judeu Zacarias, 500 anos antes de Cristo, escreveu o seguinte, acerca do Messias:

“Regozija-te, filha de Sião; exulta, filha de Jerusalém! Eis que vem a ti o teu rei! Ele é justo, e traz a salvação; ele é pobre, e vem a ti montado sobre um jumento”

O evangelista Mateus, contemporâneo de Jesus, identificou esta passagem com a entrada de Cristo na cidade santa (Aliás, para quem não sabe, “Cristo” nada mais é que a palavra grega para o Hebraico “Messias” – “Jesus Cristo” significa simplesmente “Jesus, o Messias”)

E aqui devo compartilhar um mistério secretíssimo: a profecia de Zacarias, filho de Balaquias, na verdade foi uma profecia “dupla”. Dizia respeito ao Messias Judeu que havia de vir (Jesus) e ao Messias Americano, DONALD J. TRUMP, que viria montado num jumento (Barack Hussein Obama) desfazendo todas as politicas internacionais desastrosas de seu predecessor. Ele desmantelaria o favorecimento criminoso ao terrorismo Islãmico internacional feito por Hussein, e reconheceria – finalmente – Jerusalém como a capital eterna do povo judeu. Este Zacarias é um profeta afiado, ou não é?

(Demo Danado) – E desde quando Donald Trump é “pobre”? Só a parte do jumento está batendo… e eu gostava dele!

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s