O novo Deus único

“Chineses são obrigados a trocar imagens de Cristo por Xi Jinping. Medida foi imposta por autoridades para que fieis não dependam mais de Jesus, mas sim do Partido Comunista para ajudá-los. Aos que se negam, Governo ameaça cortar benefícios de ‘programas sociais'”

Vejam só que bela manchete auto-explicativa. Por que é tão necessário destruir as religiões? Por que o ateísmo militante é tão importante? Para roubar a fé dos pobres; para que o Partido Politico seja o Deus Único: onisciente, onipresente e onipotente.

“Não terá outros Deuses diante de mim”, diz o D’us da Bíblia. “Não terá outros Deuses diante de mim”, diz o Deus Comunismo. Diante disso, poderão perguntar: “Miceli, se estes Deuses dizem a mesma coisa, qual a diferença entre eles, afinal de contas?” A diferença é que o D’us Bíblico apela somente à sua consciência; ele não tem poder de polícia para expropriar os seus bens, impor uma carga tributária real de 70%, te obrigar a ter apenas um filho e abortar todos os demais, etc., etc.

Por isso Cristo dizia: “Dai a Cesar o que é de Cesar, e a D’us o que é de D’us” Quando tiramos D’us da História, César agradece; soberano e único.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s