Após Israel deixar a UNESCO pelo fato da instituição global negar peremptoriamente o elo entre o povo judeu e Jerusalem, bem como tentar reincidentemente reescrever – ou pior – APAGAR a Historia do Judaismo e do Cristianismo, eis que foi a vez dos Estados Unidos da América abandonarem a organização por seu “reprovável caráter antijudaico” Abraão, Isac e Jacó curtiam isso. Moisés e Cristo, também.
Alias, como escriba oficial do Imperador do Mundo – e todos sabem que este é o cognome de Donald J. Trump – tenho de relatar, aqui, um evento sobrenatural. Donald visitou Israel recentemente. Numa noite agradável, caminhávamos sob a lua cheia, no monte da oliveiras (sim, aquele em que Cristo suou sangue) Ele falava sobre como tornar a America grande novamente, até que, tomado por um impulso, sugeriu: “Miceli, vamos fazer uma vigília, eu vou orar a Deus” Respondi: “Sim”, mas dormi. Então veio uma voz dos Céus e disse:
– Donald, EU tenho uma revelação para você…
– …
– Você, sozinho, destruirá a sanha globalista que assola a Terra.
– Mas, Senhor, é possível que um homem só prevaleça contra uma legião? Afasta de mim este cálice!
– EU estarei contigo…
Então a voz sumiu. Eu – como disse – estava dormindo, coberto com um pergaminho de pele de carneiro. Donald então se aproximou e disse:
– Peço para que faça uma vigília comigo e você dorme?
– …
– Aposto que não anotou a revelação do Deus Altíssimo…
– …
– Você é o escriba mais inútil que eu conheço, believe me.