Tarefa última da psiquiatria

Curiosidade: o primeiro sujeito a ser eleito secretário-geral da Organização Mundial de Saúde (isto nos idos anos 40) foi um psiquiatra chamado G. B. Chisholm, que assumiu o cargo propondo o seguinte: “A tarefa última da psiquiatria é libertar a espécie humana do paralisante fardo do bem e do mal. Temos que erradicar os conceitos do certo e do errado” Daí vê-se as intenções macabras sequer camufladas mas mesmo propaladas deste tipo de sujeitos que encabeçam “organizações mundiais” E isto em idos anos quarenta, meus amigos… (salvo engano, o sujeito esteve no cargo de 1948 a 1953)

Estando em 2017, quem vê esta imensa confusão e até inversão de valores disseminada pelo mundo inteiro não entende, não sabe da onde veio, acha que é “coisa nova”, sinal do “fim dos tempos” promovido por alguma força etérea ou cósmica misteriosa, quando na verdade é um plano muito bem (ou mal) pensado por homens como nós, elaborado por homens como nós, escrito por homens como nós e realizado por homens nós, numa perseverança de longuíssimo prazo (como podemos ver pela data) Enfim, tudo é feito às claras, sem necessidade nenhuma de “conspiração”, não havendo nada de secreto ou esotérico nos seus métodos. O problema é que as pessoas simplesmente não querem saber, não dão valor a quem quer saber, e quando a desgraça assola o seu país, o seu estado, a sua cidade, e finalmente chega na escola do seu filho e no portão da sua casa, aí fica-se com uma cara de tacho imensa.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s