Perversão estatal

Se os pais optam por dar uma educação caseira para a criança (homeschooling) ao invés de submetê-los a uma educação “formal” falida, é dito que eles “não tem preparo suficiente” para tomar esse tipo de decisão e que iriam com isso “ferir os direitos da criança e do adolescente”. Se os pais optam por transmitir valores tradicionais regionais ou religiosos para a criança ao invés de ensiná-los a repetir slogans politicamente corretos, é dito que eles “não tem preparo suficiente” para tomar esse tipo de decisão e que iriam com isso “ferir os direitos da criança e do adolescente”. Mas se os pais optam por levar o filho em tenra idade para uma “exposição artística” onde adultos nus irão “interagir artisticamente” com seu filho, AÍ OS PAIS TEM AUTORIDADE TOTAL E CAPACIDADE PLENA DE SABER O QUE É MELHOR PARA OS SEUS FILHOS – se a criança está com os pais, está segura.

Nota: Para autorizar cirurgias de mudança de sexo em tenra idade de seus filhos, os pais também tem TOTAL E INQUESTIONÁVEL AUTORIDADE. Mas para buscar auxílio caso notem comportamentos que julguem inadequados, ELES NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO E PRECISAM SER IMPEDIDOS.

Moral da estória: Qualquer convicção parental que coadune com homossexualismo, transsexualismo e pedofilia é visto como o suprassumo da sabedoria, do conhecimento e do “respeito” à criança e ao adolescente. Qualquer coisa que vá contra esta trinca é sinal de que “Pais retrógrados, broncos e desinformados” – “que não estudaram o suficiente sobre o assunto” – querem o PIOR para os seus filhos e devem ser IMPEDIDOS IMEDIATAMENTE pelo Estado cuidador.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s