Proposta aos redentores do mundo

Não vou entrar em questões técnicas acerca da exploração da reserva nacional de cobre e associados, que Temer autorizou e desautorizou logo depois, sob protestos de quem quer “salvar o mundo”. Há especialistas dizendo que a reação foi histérica e que uma presença mais eficaz do Estado e de empresas autorizadas de fato contribuiria para PRESERVAÇÃO da região, que sofre com a exploração ilegal e cuja área realmente explorada de modo legal seria mínima.

Mas, como disse, não falarei sobre isso; basta compartilhar, aqui, o testemunho de um sujeito que mora próximo à região, ficou muito feliz com a perspectiva de crescimento, e muito triste com a revogação da noticia. Ele disse: “O mato é legal para quem mora na cidade e só vem a passeio. Aqui não tem emprego e eu não quero ficar vivendo de miséria para sempre. Quem gosta tanto da Amazonia pode vir pra cá; eu dou a minha casa, ele me dá o emprego dele e a casa dele na cidade; a gente troca” Se algum redentor do mundo estiver interessado, entrar em contato inbox.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s