O circo do cerco

Ridículo gastar milhões e milhões de reais, mobilizar veículos pesados e milhares de soldados armados; todo este circo para o Exército fazer apenas um “cerco” a áreas de risco; funcionando, na melhor das hipóteses, como fiscais de trânsito na cidade do Rio de Janeiro. O Exército verde oliva do Brasil, que já lutou inclusive na Segunda Guerra Mundial, merecia um pouco mais do que isso.

Alguém realmente acha que os traficantes ofereceriam resistência a uma invasão do Exército? Não lembram dos bandidos correndo como ratos quando o Exército fez uma incursão no Complexo do Alemão? Tudo o que é necessário para resolver este problema chama-se VONTADE; mas só entende esta falta de vontade quem conhece a relação íntima de partidos de Esquerda com as FARC; organização criminosa que tem praticamente o monopólio do trafico de drogas na America Latina.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s