De um curral para outro

O Venezuelano comum está comendo uma refeição (pífia) por dia. Doente e sem remédios. Sujo e sem insumos básicos. Vai para rua reclamar e é alvejado com balas letais por milícias pagas por Nicolas Maduro (para não falar da repressão oficial, com a participação inclusive do exército) Diante deste cenário, qual é a mensagem do boneco de ventríloquo Michel Temer para o povo Venezuelano? “Tudo tem de se resolvido de forma democrática”

Vocês entendem? O sujeito está passando fome, doente, apanhando, sendo metralhado, quando vota, o voto não vale nada pois não é sequer computado (devido a urnas eletrônicas fraudadas) quando faz referendo, não é respeitado, e nosso presidente fala em “vias democráticas” O quão fora da realidade este sujeito está ou finge que está?

Já Donald J. Trump, mais propriamente conhecido como IMPERADOR DO MUNDO CIVILIZADO, disse o seguinte: “Enquanto Nicolas Maduro não tratar o povo Venezuelano com o devido respeito, imporemos sanções fortíssimas, uma após a outra” isso para não citar o portentoso recurso militar que Donald, uma vez, já mencionou.

O Brasil, se fosse um país minimamente sério e por que não dizer, VIRIL, invadiria aquele curral socialista e libertaria o povo venezuelano para brilhar na América Latina como o bastião da liberdade entre os povos latino americanos. Isso seria muito possível, isto é, se nós mesmos não fossemos, também, um curral socialista.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s