Show de horror

“Peça Retrata Jesus Cristo como mulher transgênero e lota teatro no Distrito Federal. O ‘Evangelho segundo Jesus, a Rainha dos Céus’ faz retrato das lutas por Direitos Humanos. Traz ensinamentos para enaltecer mulheres, homossexuais e garotas de programa” O que dizer?

(Demo Danado) – Eu diria que é um belo espetáculo…

Para começar, temos que relembrar a trinca, em voga em todos os meios de comunicação e na rede de ensino do país: Feminismo, lobby LGBT, “Humanização” de criminosos pelos “Direitos Humanos.” (Neste caso, “garotas de programa” não são criminosas, já que prostituição não é crime no Brasil. No entanto, Favorecimento à prostituição é crime, e é exatamente isto o que estas pessoas fazem quando lançam slogans do tipo “Menina, tenha orgulho, você tem uma profissão!” – isto direcionado a jovens prostitutas que muitas vezes são levadas a estas praticas não por opção, mas convidadas a se orgulhar delas mesmo assim) Não é curioso que esta agenda esteja gozando de espaço no horário nobre na TV, preenchendo materiais didáticos nas escolas, protagonizando peças de teatro, sendo capa de revistas, etc., etc., tudo ao mesmo tempo? O nome disso, meus amigos, é ENGENHARIA SOCIAL.

O segundo ponto a se ressaltar é o fato de pegarem grandes tradições religiosas, e ao mesmo tempo em que as ridicularizam, usurpam do prestigio delas para fazer propaganda de sua própria agenda. Isto não é nada novo em movimentos de Esquerda. Na Coreia do Norte, religiões são proibidas, e o Cristianismo é especialmente mal visto pois “uma adoração a Cristo rivalizaria com uma adoração ao grande líder King Jong-Un” Na Venezuela, criou-se uma oração “Pai Nosso” toda Especial para Hugo Chavez (sim, lá Hugo Chavez é Deus, ao menos para os militontos) Enfim, o procedimento é sempre o mesmo: Ou destroem as tradições religiosas para que não rivalizem com seus ídolos, ou, caso seja impossível destruí-las completamente, utilizam-nas para os próprios fins.

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s