É de Direita

“PT se tranformou em partido de Direita, diz sociólogo” Eu não sei se você tem algum problema na vida, mas a solução para todos eles é muito simples: basta colocar o seu problema “à Direita”. Nos EUA, a Ku Klux Klan (movimento racista e intolerante) sempre teve relações intimas com o Partido Democrata (a esquerda norte-americana), mas nas últimas decadas – numa inversão monumental – vem sendo veiculada como “movimento conservador”; a famigerada “ultra-direita”. O Fascismo Italiano, o Nazismo Alemão, todos untados de principios socialistas, confessos e expostos inclusive em suas nomenclaturas, dando muito errado, foram arremessados magicamente à “Ultra-Direita”. E por aí vai…

Agora, o Partido dos Trabalhadores (PT), que sempre teve um programa abertamente socialista, alianças socialistas (inclusive internacionais) e práticas de governo socialistas, protagonizando o maior escandalo de corrupção de todos os tempos, também está sendo arremessado magicamente “à Direita”. Tudo que dá errado no mundo é de Direita. E a Esquerda nem precisa ser citada, já que ela está intrinsecamente ligada a tudo o que é de bom. Vejam o caso dos “Antifas”, grupo comunista norte-americano famoso por sua intolerancia em campus de faculdades, depredações publicas, agressões, incêndios criminosos, etc., etc. Eles participaram do conflito em Charlottesville do ultimo dia 12 (testemunhas disseram, inclusive, que ELES teriam iniciado as agressões) O grupo não foi sequer citado como um grupo de Esquerda (muito menos de “ultra-Esquerda”); bastou a alcunha de “anti-fascistas”, de “manifestantes contra a intolerancia”. Ou seja, “os mocinhos” (como se proibir palestras em faculdades e agredir qualquer discordante fosse um ato de extrema tolerância) Bom, eu procuro sempre dar noticias e fazer análises com a maior acurácia possível, mas se por ventura disser alguma besteira, ignorem: “É de Direita”

 

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s