Grande obstáculo ao progresso

Após sofrer retaliação interna por parte de sindicatos e “movimentos sociais” relacionados, a Reforma Trabalhista sofre agora retaliação externa de membros do Mercosul, mais precisamente, do Uruguai. Motivo? A medida tornará a prestação de serviços mais dinâmica no Brasil, “desamarrada” de entraves Estatais e regulamentações histéricas, o que trará maior produtividade e irá, segundo o Ministro de relações exteriores Uruguaio, “promover uma concorrência desleal”

E aí é preciso que se entenda. Luiz Inácio Lula da Silva, segundo ele mesmo “twittou” por estes dias, fez de tudo para implementar a “PATRIA GRANDE” Latino Americana: Uma união de todos os países latino americanos no modelo socialista Cubano/Venezuelano (Sim, o Partido dos Trabalhadores (PT) e Luiz Inácio consideram a miséria Cubana e Venezuelana “muy lindas”, e gostariam que todo o continente vivesse naquele monturo a céu aberto) Para isso ele criou o Foro de São Paulo em parceria com Fidel Castro em 1990, financiou ditaduras e fez obras homéricas em todo continente com dinheiro do contribuinte brasileiro, etc., etc. Mas o fato é que o trem socialista descarrilhou e quando o Brasil acena, ainda que muito timidamente, para a modernização e produtividade, logo a “PATRIA GRANDE” se contorce em esgares de horror. “Como assim, ‘tornar-se mais competitivo’? Nós queremos é viver no ostracismo! Parados, na miséria total! Pelo amor de Deus!”

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s