Abençoarei os que te abençoarem

Ontem um líder religioso muçulmano que prega abertamente pela destruição do Estado de Israel chegou no Brasil para dar “palestras”. Bom, de todos os erros históricos que o Brasil já cometeu, o de amaldiçoar Israel abertamente – ao menos que eu me lembre – nunca aconteceu. Só nos falta ser terra fértil para o Islã; especialmente desta vertente radical anti-judaica, para estarmos danados de vez. Isto porque D’us teria dito aos hebreus: “Eu abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”

E vejam bem: não que eu seja completamente crédulo no que esteja escrito em algum lugar. Mas você olha para o único povo do mundo que mantém as mesmas práticas religiosas há uns 4 mil anos, o mesmo idioma, tradições, festas – tudo exatamente igual – isto tendo ficado 2 mil anos na diáspora, espalhados pelo mundo, sem ter sequer um Estado Organizado onde se estabelecer, o que o levou a sofrer as perseguições mais brutais. Vejam o famoso caso recente de Hitler, que se levantou contra os judeus, fez-lhes muito mal, mas terminou pior ainda; e tudo isto para o Estado Moderno de Israel florescer logo depois. No intento de exterminar os judeus, acabou proporcionando toda a condição para o retorno do povo judeu à sua terra natal… Por outro lado, o maior aliado de Israel – os Estado Unidos da América – não por acaso é a nação mais poderosa do mundo. Acho que há alguma verdade neste: “Eu abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s