“Não penseis que vim revogar a Lei”

“Miceli, já li a Bíblia algumas vezes e não me lembro de alguma passagem que Jesus diga ser contra o amor entre pessoas do mesmo sexo.”

Abrimos o livro Levítico, Capitulo 18, e nos deparamos com a seguinte passagem: – “Eu sou o Eterno vosso D’us, guardareis os meus estatutos e as minhas normas. Quem os cumprir encontrará neles a vida”

Dentre dezenas de proibições sexuais que se seguem, encontramos no versículo 22: – “Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. É uma abominação.”

Conclusão: – Não sei que espécie de Bíblia os cidadãos têm lido, mas deve ser uma edição revisada e convenientemente editada. Irão replicar: – “Mas isso não está no Evangelho! Está na Lei de Moisés!” Vejamos então o que Jesus diz sobre a Lei de Moisés: Evangelho de Mateus, Capítulo 5, versículos 17 ao 19: – “Não penseis que vim revogar a Lei ou os profetas; Não vim revogar, mas cumprir. Em verdade vos digo; Enquanto houver Céus e Terra, de modo algum será omitida da Lei a menor letra ou o menor traço até que tudo se cumpra. Aquele, pois, que violar um só destes Mandamentos e assim ensinar aos homens será chamado “menor” no Reino dos céus; Mas aquele que os praticar e os ensinar, será chamado “grande”, no Reino dos céus.”

Publicado por

O Lenho Verde

"Aquele que fala por si mesmo está buscando o seu próprio prestígio. Mas quem busca o prestígio daquele que o enviou é verdadeiro, e nele não há falsidade."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s